quinta-feira, 26 de abril de 2012

Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse pleno de tudo...



A história já se repetiu um milhão de vezes, se apaixonar e não ser correspondido é tema inclusive de qualquer novela clichê na TV, mas quando acontece com você, é uma experiência sempre nova, você nunca estará acostumado e sempre terá receios que aconteça de novo.

Sim, os sintomas são sempre os mesmo, sofrer não é opção, pois o coração é um órgão que apenas sente....

Porém, desta vez, diferentemente das outras vezes, posso dizer que meu coração partiu-se deforma serena, sem traumas, sem abandonos deixando a questão mal resolvida, sem enganos.

Houve do início ao fim respeito e conscientização de cada escolha, e no fim, uma boa conversa dando devido ponto final e depois, a separação... Sempre necessária para dar ao coração ferido seu tratamento intensivo de recuperação.

Só posso agradecer, agradecer pelos sonhos que me embalaram por muitas noites serenas, pela consideração, carinho, respeito e, no fim, preocupação sincera.

Me apaixonei pela pessoa certa na hora errada.

E tudo que mais quero é sua felicidade, seja com quem for, que seu brilho nunca apague e, também, nunca permita que seja ofuscado.

Quanto a mim, estou me receitando doses de "tempo", "amor próprio" e tudo mais que fizer bem ao coração. 

E agradeço ternamente aos amigos que me amparam nesse momento, sendo que a maior amiga de quem precisarei de ajuda, será eu mesma...


"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

(Clarice Lispector)





Um comentário:

  1. Tempo e amor próprio, falou tudo agora. As pessoas não passam pelas nossas vidas por acaso, mas talvez por que seja necessário, cabe a gente entender aquele momento e crescer com ele. Se cuide!

    ResponderExcluir