terça-feira, 17 de abril de 2012

Estou de Volta!

Nossa, que vergonha, já faz mais de um ano que não atualizo este blog, quem me conhece sabe que sou de fases, quando estou muito interessada em determinada atividade não penso em outra coisa, mas quando perco o interesse, deixo cair no esquecimento, e foi o que aconteceu com o meu pobre blog rsrsr

Então, veio 2012, acho que se deixei de falar tanto de 2011 foi por conta das inúmeras dificuldades que aconteceram ao longo do meu caminho, não que seja de todo ruim, seja quais forem os percalços ao longo da sua vida, eles aparecem como forma de aprendizado e superação, mas quem foi que disse que sou uma imbatível fortaleza não sabe quantas vezes tive que cair, sofrer, para então levantar...

Mas 2011 não foi apenas um ano de derrotas, mas também vitorias, que fiz questão de divulgar neste blog, porém, sou muito reservada quanto as pancadas que já levei, sim, isso tem haver um pouco com orgulho ferido, afinal sou leonina...rs

Bom, por que estou voltando agora, por que voltei para a fase da lua a qual me encontrava antes, ou assim penso eu rsrsrs

A minha intenção era de fazer este blog como uma forma de canal entre meus pensamentos e sentimentos, para então refletir sobre cada fase a qual passava, ou seja, minha auto analise virtual rs


Hoje penso que não quero que este blog seja apenas para falar do “eu”, mas também seja interessante para quem o visitar, afinal ninguém precisa bancar o psicólogo para tentar entender as maluquices que posto sobre minha pessoa. Rsrsrs

Bom, não sei se alcançarei esses propósitos, vou apenas aproveitar a fase da lua a qual me encontro...

Um comentário: